sexta-feira, 13 de maio de 2011

Você conhece realmente Deus?

Hoje eu tô com muito ódio do diabo, incrível como ele é derrotado, como ele é nojento e incrível também como ele manipula pessoas que tem a mente fraca, pessoas que não tem Deus, que não conhecem o poder libertador do Espírito Santo.

Hoje escrevo esse texto mais como um desabafo. Sabe, Não entendo como pode alguém querer viver uma vida miserável, podendo viver uma vida abundante. Não entendo como as pessoas trocam a presença de Deus, a vida libertadora do Senhor para viver as prisões que o diabo oferece. Sinceramente não entendo...

A cada dia que passa tenho mais nojo desse mundo, tenho mais nojo das coisas que ele oferece para as pessoas que são totalmente veneráveis a ele. A palavra de Deus fala que temos que ter COMPAIXÃO por essas vidas, mas as vezes dá pena de algumas que se julgam está no lugar certo e que não aceitam nenhuma outra proposta. Tenho pena de algumas pessoas que ACHAM que serão salvas, que ACHAM que vão pro céu, que ACHAM que são felizes e que ACHAM que tem Deus. Mas por dentro são vazias, cheias de traumas, feridas, frustrações, medos, inseguranças.

Sabe, quando me falaram de Deus pela primeira vez, a pessoa me falou que existia um que poderia preencher o vazio que existia dentro de mim, e eu fiquei me perguntando como aquela pessoa sabia que existia um vazio? Então resolvi deixar ela me falar mais coisas. E ela a cada frase me surpreendia com uma nova revelação da minha vida que ninguém mais sabia, apenas eu e Deus. Então pensei: se ter uma vida em Deus é não ter vazio, é ter paz, amor, alegria, é não se sentir só, não ter medo. Se tenho tudo isso é sinal de que o que eu achava que tinha (DEUS) na verdade eu não tinha. Essa revelação pra mim foi frustrante, eu por toda minha vida achava que tinha Deus, e descobri em uma conversa que eu não tinha Deus, fiquei triste e perguntei essa moça o que eu precisava fazer para ter Deus, para ter essa vida sem medos, sem angustias, essa vida de paz e o que eu deveria fazer para aquele vazio sumir de dentro de mim. Eu queria Deus, mas o mais importante foi que eu RECONHECI que precisava.

Muitas pessoas acham que tem Deus, mas na verdade estão muito distante dEle, não por vontade dEle mas por decisão sua. Jesus diz: "Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele" (Apocalipse 3,19). O Senhor está a porta a bater, a decisão é sua de abrir a porta ou não, SE você abrir ele entra, SE não abrir ele não entra. E ai? Jesus tem batido em sua porta e o que você tem dito para Ele?. A bíblia no mostra a única forma de recebermos o Senhor: “Se você confessar com a sua boca que Jesus Cristo é o Senhor, crendo do fundo do coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos será salvo” (Romanos. 10:9). Mas não é só aceitar e pronto, mas é passar a viver uma vida de obediência a Deus, buscando cumprir os seus mandamentos e segui-lo. Viver com Deus é uma vida de Renuncia, não é fácil. Mas o que eu posso te garantir é que vale muito a pena, porque hoje aquela menina cheia de medos, de traumas, feridas, e com um vazio enorme dentro do seu coração, hoje é uma mulher feliz. Hoje eu tenho uma paz que não troco por nada, um amor que não consigo descrever, um DEUS que me ama, que fala comigo todos os dias, que me ajuda, que me aconselha, que nunca me deixa faltar nada, que me surpreende e me constrange com tanto amor e com tantas bênçãos que tem me dado, chego a me emocionar ao escrever essas linhas porque esse amor É MINHA VIDA, Deus hoje é minha vida, meu TUDO, minha razão de existir, sem Ele nada mais faz sentido. Você acha mesmo que eu vou trocar essa vida, essa amor, essa paz pela vida que o mundo oferece? Uma vida totalmente vazia, frustrada, onde ninguém confia em ninguém...NUNCA MAIS VOLTO A VIVR ESSA VIDA! O Que tenho Hoje é o que me impulsiona.

Quero te dizer uma coisa hoje, RECONHEÇA QUE VOCÊ PRECISA. Deus te ama muito e o que Ele mais quer é te fazer feliz.

Não deixe mais o diabo te manipular, abra a porta e deixe DEUS ENTRAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário