segunda-feira, 2 de julho de 2012

Deus de amor...


As vezes o inimigo tenta colocar em nossa mente que não somos dignos do Senhor. Que não podemos orar e sermos ouvidos por Ele, por conta dos nossos pecados.  Mas na palavra do Senhor fala: Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus" Romanos 3:2 . Lá em 1 joão 1:9 diz: “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.” Deus conhece as nossas limitações, Ele conhece até onde a gente pode ir. Ele nunca vai nos dar um fardo pesado de mais. Ele nunca vai nos pedir algo que a gente não possa fazer. Deus nos gerou, Ele nos conhece mais do que qualquer outra pessoa. Ele nos ama, Ele não nos acusa. Nada que eu ou você faça vai diminuir o tamanho do amor de Deus por nós. É um amor incondicional.
Eu demorei um pouco para entender esse amor, eu não achava que seria possível alguém amar assim. Mas Ele é Deus, eu não podia limitá-lo, muito menos medi-lo. O que eu podia fazer era retribuir quão grande amor. Mas como? Pensei...Não existe em mim nada de bom para oferecer. Então em sua própria palavra Ele me disse: Filho meu, -me o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos Pv 23:26 . Mas meu coração é tão sujo Senhor, tão mal, tão impuro. Não posso entregar algo assim para ti. Então Ele me disse: porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração.” Mateus 6:21 Então eu entendi que se o meu coração estiver no Senhor, Ele também será o meu maior tesouro. Era tudo que eu queria dizer para Ele. Senhor vem ser TUDO em mim, vem ser o meu tesoura, minha vida, meu alimento.  
O diabo buscar incisivamente destruir a sua vida, por que ele sabe o que você representa para o Senhor. Ele é acusador, acusação não vem do Senhor, o Senhor te ama Ele não te acusa. Não deixe o diabo te paralisar, entenda que viver para Deus é absurdamente melhor. E tudo que o Senhor anseia é te ter para Ele. Essa é a maior verdade.
“Para onde irei eu senhor, se só tu tens as palavras de vida Eterna.” João 6:68
Como é bom saber que em ti Senhor eu não tenho julgo, que em ti eu tenho paz, pois Tu és o príncipe da paz. Meu príncipe, meu amado, meu amigo, Meu amor maior.
Obrigada Senhor, por quão grande amor, que me deixa constrangida todos os dias. Pelo teu perdão, por ter me escolhido e por não desistir de mim. A ti Senhor entrego meus jovens dias, esperarei em ti, confiarei em ti, te amarei como a ninguém nunca amei.
“Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá me separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”
Romanos 8:38-39

Nenhum comentário:

Postar um comentário